terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wishlist do Gustavo

E aí caro(a) 'amigo(a) secreto(a) que me tirou'? Creio que demorei um certo tanto para escrever esse post falando algumas dicas para me presentear (esse fato se deve pela seleção criteriosa que estava estabelecendo).

Pois bem, sem delongas, creio que quase todo o acervo que faz um cara nerd feliz irá me satisfazer também. Claro que não falo de quinquilharias luluzentes geek ou mesmo de sabres de luz vorazes (e tal), mas algo simples como... tcham tcharam raaammm... livros.

Separei por autores (com seus respectivos livros abaixo deles)... os livros técnicos que eu queria foram além do preço estipulado ):

-Neil Gaiman



"Belas maldições", "O livro do cemitério", "Os filhos de Anansi".

-Stephen King



Bem, pode me surpreender afinal só tenho livros da séria 'Torre Negra' bem como filmes. Procuro por "A Coisa" ou "As quatro Estações" mas compensa comprar a linha pocket até dar 50 pila... hehehe


- Dashiell Hammett



Qualquer livro do pai do noir.


- O. Henry



Qualquer livro, só consegui ler por biblioteca e recomendo a todos.

Creio que a maioria só é achada em sites como 'submarino', 'americanas' e derivados. Uma dica é que o Wallmart e o submarinos nessa época do ano fazem promoções de frete grátis. Há alguns livros que estão na promoção e dá para comprar variados (como um do King e outro do Dashiell, por exemplo).
Comprando algo acima você me fará muuito feliz! Claro que se quiserem dar o box gold (ou a primeira temporada) de Twin Peaks aceitarei de bom grado!... Olha só o gene pidão aparecendo...

Até o almoço do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário