segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fica a Dica de presente para Carla Siq

Gente bonita, é muito fácil, prático e barato me agradar,hahahha

Pensei em sugerir livro, mas tenho alguns sem ler ainda,hahah, então sugiro que me presenteie com produtos de necessidade básica de qualquer mulher:
Make B. Holiday Lights Collection Máscara para Cílios Volume Maxicils 3D - para eu ficar uma bapho na balada.
OU
Golden Plus Protetor Solar FPS 50, 120g
OU
Nativa SPA Manteiga Hidratante Revigorante Romã, 250g
Qualquer um dos três ou algo parecido ou qualquer coisa ficarei imensamente feliz, hahahha afinal é um presente.
um bjo.

2 comentários:

  1. ... não se faça de humilde, Carla!
    esses produtos são de uma "finesse"... olhe só: "holiday", "3D", "Golden plus", "spa",... tenho até medo de quem te tirou porque cada um desses produtos deve custar uma fortuna!
    cadê os bons e velhos produtos da Avon vendidos na porta de casa antigamente ?!? ... rs

    ResponderExcluir
  2. Querido Andyeeee, realmente são produtos chics porem acessiveis, custam em média 39,90, olha que lindo.
    mas já aviso quem me tirou que já ganhei o Nativa Spa Manteiga Hidratante de Romã, ai que eu estou luxuosaaaaa,hahaha bjo

    ResponderExcluir