segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Para presentear o Bruno...

Chegou a hora!

Aquele seu confete, língua de sogra, pirocoptero e bexiga do bozo guardadas na gaveta à milênios podem finalmente sair de lá para respirar novos ares!
É hora de presentear o seu amigo secreto, aquele seu amigo de trabalho, que fica a poucos metros de sua mesa, em sua transcendental inocência, achando que vai ganhar um T-shirt da Calvin ou um perfume Dior, e acaba ganhando um cj. sabonete de Avon ou um perfume da Jequiti... (Ma-oheeeee)...
Enfim, mas vamos ao que interessa! O meu presente amigão-secreto, será muito fácil esse ano. pois vou para Porto Seguro (a maior concentração de axé por metro quad
rado no sul da bahia) nas férias... e ando precisando de umas coisinhas para completar a minha mala de viagem...
Quem sabe vc não pode me ajudar, não é mesmo. So, Let's Go!

1 - Chapéu Panamá


Um clássico da moda Portenha, o chapéu Panamá me ajudará a passar F-É-R-E-A-S galantes ao lado de um belo copo de cerveja gelada próximo ao remanso do mar temperado do sul-bahiano!
Com certeza ele é number one da minha whishlist, entretanto não me venham com coisas como essas aqui ok:

NO WAY!!


2 - T-shirt/Camisa branca

Para desfrutar de uma tarde de verão ensolarada, ao lado da orla de PS, uma boa camiseta branca, comum ou flamê, é uma ótima pedida! Meu tamanho é M ok!


That's ok!

3 - Chinelo HAVAIANAS

Este clássico do verão, desde os tempos de Chico Anysio, traz o conforto e displicência necessários para minha viagem tão aguardada!
Mas atenção, não quero qualquer modelo de havaianas... Eu quero exatamente esta aqui:

A verdadeira! A única! A singular! A HAVAIANA DE TIRA AZUL E SOLA BRANCA QUE SUA MÃE USAVA PRA TE BATER QUANDO VOCÊ ROUBAVA JABUTICABA NO QUINTAL DO VIZINHO! Este modelo clááááássico do acessório nacional é perfeito para saciar meus desejos de infância, pq minha mãe só compra raider pra mim, e aquilo era feio demais!

4 - just let your imagination flight away....


Fique a vontade amigo secreto... eu não sou tão exigente assim! o que você me der, será de bom grado (menos perfume da Jequiti!) ; )

2 comentários:

  1. Bruno, não sei o motivo, mas visualizei vc com o segundo chapeu... aquela faixa xadrez vai deixar vc um must...
    e apanhar da mãe com havaianas é um clássico de nossa infância!!!!

    ResponderExcluir