segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presentes Erik

Atenção! Pereirão mandou suas dicas de presentes:


"Gente, não havia postado antes porque na verdade não sei bem ao certo o que gostaria de ganhar... Como estou sendo muito cobrado e é chato de minha parte não postar nada em nosso blog, estou colocando três dicas.

1º Camisetas é uma boa opção! Camisetas sempre veem sempre em boa hora. Só peço que sejam básicas sem muitas estampas, com apenas algum detalhe, pode ser da Dona Vanda, como também de outras lojas. TAMANHO “M”

2º A segunda e a ultima opção como o Rodrigo Pinheiro, um livro da biografia de Steve Jobs e também “Propaganda de A a Z – de Rafael Sampaio”

3º Drinks! Gente Alguma bebida cai bem! Uma Cachacinha Sagatiba, um Red Label, só não um Absolut que eu já tenho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário