quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma nova LARI!

Para quem me conhece um pouco vai estranhar mto sobre meus desejos para o Secret Friend!
Mas... os anos passam e as pessoas mudam: O FOCO!
Cosméticos, roupas e sapatos ficam em segundo plano em minha Wish List.

What?! Is this true?????? Lari Gabriel não quer isso?!

Não que eu não queira, sabe?! Mas... na vida existem prioridades e a minha prioridade no momento é CASARRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É minha gente, é isso aí. To muito honrada em ser a dona da faixa "Primeira a Casar" no MKT (Oh my God!)

Portanto meu amigo, vc pode fazer uma noiva mais feliz com nada mais nada menos do que ENXOVAL.
Gosto de coisas que valorizam o hand made e detalhes artesanais. Tenho uns 100 guardanapos que ganhei das minhas tias, então, isso pode ficar de fora da sua lista.

Preciso de avental, tapetes, jogo americano de couro, pegador para forno (luva) - aqueles fofinhos que a Ana Maria Braga usa no programa dela: acho LINDO!

(Pergunta: Lari, mas vc cozinha? Resposta: Não!) Mas pode ter certeza que ele vai ter um lugar super especial na minha cozinha, nem que seja só para decoração.




E pense pelo lado bom, meu amigo! Qto menos coisa eu precisar comprar de enxoval, mais $$ vai sobrar para comprar bebida para a festa!!hUAHaUhauH
E ainda, se vc for amigA, e me agradar com o presente, podemos negociar uma "Pegada de Buquê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário