quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como ser (mais) amigo do Andye

O que NÃO gosto de ganhar:
• perfume – não que eu seja sujismundo... tenho alergia a perfume e isso faz minha ex-rinite se manifestar... então, não uso perfume. Mas tomo banho todos os dias... sou limpinho!
• DVDs / CDs / livros – a chance de você me dar algo que eu já tenha é grande... e que eu não goste é maior ainda;

SUGESTÕES
• utensílios para cozinha/gastronomia. Não sou o chef Olivier Anquier, mas cozinho bem... e sou mais gato que ele!

• miniaturas de personagens de cinema e histórias em quadrinhos. Meu lado nerd elevado ao cubo... e vai colaborar para aumentar meus amiguinhos em casa como você pode ver na foto abaixo!

• como pessoa de paladar apurado, gosto muito de cervejas premium e artesanais... como dá para perceber pela minha geladeira na imagem abaixo. E não costumo sair cambaleando dos eventos...

• produtos relacionados a ficção científica. “Todos estamos interessados no futuro... porque é lá que vamos passar o resto de nossas vidas!”

Se você, meu querido amigo secreto, tiver dificuldades em comprar algo dessas sugestões, não se preocupe. O que vale é a brincadeira e a surpresa! E, claro, trollar os amigos na confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário